Isaura Nyusi apela ao envolvimento de todos na manutenção da paz

A primeira-dama de Moçambique, Isaura Nyusi, juntou, esta quinta-feira, os cônjuges dos ministros, vice-ministros e diplomatas acreditados no país para uma reflexão e confraternização antecipada por ocasião do Dia da Mulher Moçambicana. O encontro teve lugar no Palácio da Ponta Vermelha, em Maputo. Na mesma sala, estiveram homens e mulheres cônjuges de dirigentes do Estado e diplomatas acreditados em Maputo. O encontro serviu de base para uma celebração antecipada do Dia da Mulher Moçambicana, que se celebra no próximo dia 7 de Abril. Além de uma simples celebração, a primeira-dama disse que o 7 de Abril deve ser um momento para celebrar os avanços na emancipação da mulher. “No nosso país, temos muitas razões para celebrar com júbilo este mês (Abril), pois já são grandes e incontornáveis os sucessos alcançados ou por alcançar na luta pela igualdade de género”, disse a primeira-dama, recordando os avanços na promoção da mulher nas áreas de economia

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nampula multiplica semente de feijões

Nyusi inaugura primeira fábrica de cimentos de Cabo Delgado

Angola só volta a crescer em 2017 mas mesmo assim com riscos, afirma FMI