Garimpeiros recebem máquina de processamento de ouro

Os garimpeiros do distrito de Manica, província do mesmo nome, beneficiam de uma máquina de processamento de ouro, sem degradar o meio ambiente. Segundo noticiou a Rádio Moçambique, o apoio é da Administração Regional de Águas do centro, ARA-Centro. A aquisição daquele equipamento tem como objectivo incentivar os garimpeiros a adoptarem métodos de processamento daquele minério e reduzir os índices de poluição das águas dos rios.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nampula multiplica semente de feijões

Nyusi inaugura primeira fábrica de cimentos de Cabo Delgado

Angola só volta a crescer em 2017 mas mesmo assim com riscos, afirma FMI