Estado Islâmico capturou pelo menos 230 pessoas na Síria

Damasco - Pelo menos 230 pessoas foram capturadas pelo grupo terrorista Estado Islâmico (EI) na localidade de Al Quariatain, no centro da Síria, que foi tomada na quinta-feira pelos rebeldes, segundo o Observatório Sírio dos Direitos Humanos (OSDH). De acordo com a organização não-governamental Observatório Sírio dos Direitos Humanos (OSDH), 230 pessoas foram cpturadas ontem, quinta-feira, pelo EI na localidade de Al Quariatain, no centro da Síria O OSDH sublinhou que se desconhece o paradeiro destes prisioneiros, entre os quais há 19 menores e 45 mulheres, além de 11 famílias. O EI expulsou, na quinta-feira, as forças do regime sírio que controlavam Al Quariatian, situada nas imediações de uma estrada que une a parte oriental de Homs com o leste da região de Al Qalamun, na periferia de Damasco.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nampula multiplica semente de feijões

Nyusi inaugura primeira fábrica de cimentos de Cabo Delgado

Angola só volta a crescer em 2017 mas mesmo assim com riscos, afirma FMI