Vinte mil pessoas retiradas de cidade para desativar bomba

As autoridades da cidade alemã de Colónia (oeste) ordenaram a retirada de 20.000 pessoas das respetivas casas para desativarem uma bomba da II Guerra Mundial, descoberta na passada sexta-feira durante trabalhos de construção. O dispositivo, de fabrico norte-americano, foi encontrado a cinco metros de profundidade. O processo de desativação do dispositivo, que não chegou a explodir, vai decorrer hoje ao final do dia e vai implicar, entre outras medidas, a interrupção do tráfico fluvial no rio Reno, segundo informaram hoje funcionários municipais locais.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nampula multiplica semente de feijões

Nyusi inaugura primeira fábrica de cimentos de Cabo Delgado

Angola só volta a crescer em 2017 mas mesmo assim com riscos, afirma FMI