Crianças são hospitalizadas na Índia após comerem na escola

Cerca de 100 alunos indianos foram hospitalizados nesta quinta-feira (25), por possível envenenamento, depois de terem comido no refeitório de um colégio público perto de Mumbai, e alguns deles estão em estado crítico, indicou a polícia.
"Noventa e sete foram hospitalizados, alguns deles em estado crítico. Começaram a vomitar depois de terem almoçado", indicou à AFP Shrikrishna Kokate, adjunto da chefia da polícia do distrito de Palghar, no estado de Maharashtra (oeste).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nampula multiplica semente de feijões

Nyusi inaugura primeira fábrica de cimentos de Cabo Delgado

Angola só volta a crescer em 2017 mas mesmo assim com riscos, afirma FMI