Sobe para quatro o número de mortos no naufrágio de Inhambane

Subiu para 4 o número de vítimas mortais do naufrágio ocorrido no princípio da noite de ontem na Baía de Inhambane. O Administrador marítimo diz que vai solicitar a criação de uma comissão de inquérito para apurar as reais causas do acidente.
Eram por volta das 17h30 quando a embarcação naufragou com 38 pessoas a bordo. Apesar do local do naufrágio não ser muito profundo, o pânico tomou conta das pessoas e muitas delas tiveram de ser socorridas por marinheiros e outros populares que na altura presenciaram o naufrágio. Segundo o Administrador Marítimo Américo Sitoe, a embarcação já estava a atracada quando de repente, uma onde gigante sacudiu a mesma.
Até aqui são confirmada 4 mortes, e não há registo de desaparecidos. Aliás, a última vítima mortal, um estudante da Escola Industrial Eduardo Mondlane em Inhambane, foi encontrada esta manhã, pelos mergulhadores.

Apesar de nenhuma família queixar-se do desaparecimento do seu parente, a administração marítima continua com as buscas debaixo da água, para certificar se haverá ou não outras vítimas do naufrágio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nampula multiplica semente de feijões

Nyusi inaugura primeira fábrica de cimentos de Cabo Delgado

Angola só volta a crescer em 2017 mas mesmo assim com riscos, afirma FMI