Polícia introduz mecanismo que facilita apenas uma fiscalização às viaturas

Várias vezes, turistas e outros viajantes que entram no país são interpelados por inúmeras brigadas de fiscalização, em particular a Polícia de Trânsito. A imprensa tem reportado queixas de turistas, que são abordados mais de uma vez pelas autoridades durante a sua circulação.
Por isso, o Comando-Geral da Polícia decidiu eliminar esta prática, atribuindo um cartão de livre-trânsito nas fronteiras de acesso ao pais. A decisão, alusiva à quadra festiva, vai garantir que os viajantes sejam interpelados apenas uma vez, conforme avançou Júlio Jane, Comandante-geral da PRM.
Com esta medida, as autoridades esperam facilitar a fluidez do tráfego e permitir que as pessoas cheguem rapidamente aos seus destinos para a passagem das festas.
A “operação salama”, na qual a medida em causa foi anunciada, deverá terminar no dia 8 de Janeiro, e, determina a abertura das principais fronteiras terrestres durante 24 horas.
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nampula multiplica semente de feijões

Nyusi inaugura primeira fábrica de cimentos de Cabo Delgado

Angola só volta a crescer em 2017 mas mesmo assim com riscos, afirma FMI